sábado, 10 de outubro de 2009

Sobre bebidas

Vamos pensar juntos... reunião de amigos, ou festa, ou balada, ou qualquer coisa que reuna uma galera... uma bebida?

Mupy? Agora sério, quem que teve a brilhante ideia que MUPY era uma boa pra eventos? Otakus já são conhecidos por serem mongoloides, mas além disso por terem fogo no cu. E vocês me dão bebida a base de soja pra eles? Tenha dó.

Durante toda a minha vida eu fui a festas, e lembro que quando menor de 18 anos eu bebia CERVEJA, quando maior CERVEJA, vinho, conhaque, whisky, pinga, gasolina, MAS NÃO SUCO A BASE DE SOJA. Apesar que isso cai bem com outra lenda verdade urbana: otaku é tudo duro. São tão imbecis que os pais não dão dinheiro além de ingressos + condução + uns 5 mupys, porque sabem que é perigoso esses seres com dinheiro. E os que "trabalham" nunca conseguirão um emprego decente por serem debiloides demais.

Acham que eu to exagerando? Então me responda sinceramente, você contrataria qualquer um dos 3 abaixo?

E eu andei lendo uns artigos relacionados a como a soja faz mal pro organismo. Achei exagero no começo mas agora vejo que é verdade, afinal Mupy para os otakus funciona como DROGAS. Sim, eles conseguem se entorpercer com isso!

dorgas

No próximo post eu vou falar de uma tendencia muito escrota que começou no Anine Friends 2009.